Blogongo

all is full of love!!!

sábado, junho 28


26/6/03
O rap da expectativa
Nem bem chegou inverno já estou pensando no verão


Ai,ai,ai... ando me permitindo novamente criar expectativas. Sei que me propus esse ano a fazer exatamente o contrário, mas a vida fica meio sem graça se você não se render às emoções.

O que fazer quando você conhece uma pessoa bacana, fica a fim, é correspondido, rola aquela enerrrgia e, pra completar, o sexo é bom? “Se joga” diz meu coração bobinho. Claro que minha razão me diz “vai com calma”. Estou fazendo o que posso, mantendo a linha cool. Tentando segurar o meio termo, mostrar interesse sem parecer totalmente entregue. Ouvi o que queria ouvir, dei pulos de alegria por dentro, mas não fui totalmente entusiasta na resposta. Nem foi para fazer tipo. (ô meu deus, agora é que eu me entrego de bandeja, assado com uma maçã na boca)

Fico só com receio de me oferecer mais uma vez e tomar um tombo. Com o tempo, as decepções acabam criando uma couraça que serve para nos proteger. Só que ela também limita os movimentos.

Ainda não me sinto totalmente confortável para assumir uma relação. É cedo, segundo meu manual de regras. No entanto já me pego fazendo planos, imaginando o verão quando o inverno mal chegou.

Após um casamento de anos, fiquei muito, muito tempo num enrosco que parecia sem fim. Enquanto isso, saindo com muita gente, achando que nunca mais ia me envolver com ninguém. Depois com uma pessoa incrível, mas distante milhares de quilômetros. Acho que existe um limite físico para que relações vinguem: ter a possibilidade de pegar o carro e, em uma sentada (no máximo uma parada num Graal da vida) encontrar o outro. Sem ter que dormir no meio do caminho, porque a vontade pode passar. E mesmo assim durante um tempo limitado. Existem exceções, é claro. Amores cármicos, de pica, os que têm preguiça de procurar ou aqueles com medo de encontrar alguém mais próximo que possa mudar seus cotidianos milimetricamente estabelecidos.

Criar expectativas pelo relacionamento gera um sofrimento antecipado pelo seu fim. Aquele frio na barriga diante da possibilidade que os castelos construídos em pensamento desabem com o primeiro sopro. E o que não falta é gente soprando.

O ideal seria desfrutar apenas o dia a dia, aquela sensação gostosa de ter alguém jogando no mesmo time (o da gente).


Será que alguém consegue ser tão zen assim? E quem é tão zen, será que consegue se apaixonar?





copiado do www.mixbrasil.com.br blog do andre

quarta-feira, junho 25

segunda-feira, junho 23

eh muito foda.

saber um monte de coisa, q pode ajudar uma pessoa amiga sair de uma encrenca,mas nao poder falar.
certas coisas deveriam ser encerradas no fundo do oceano, e nunca mais vir a tona.

cansei do complexo de pandora.

vou ter q engolir a seco, alia,s o sofrimento nao eh meu, nao posso viver por outra pessoa.

:(

bjos

quinta-feira, junho 19

Áries
Enquanto você, legitimamente, se ocupa em manter a organização dos assuntos cotidianos, mentes nefastas traçam planos para dividir o mundo e extorquir as pessoas. Até quando a indiferença generalizada alimentará essa condição?



tudo a ver. enfim, tem muita gente q soh se preocupar em apontar o erro.triste isso, tem muita gente q soh reclama, mais triste ainda.

dividir o mundo e as pessoas eh a atitude mais baixa. eu jah fiz isso, hj em dia 1/2 q me arrependo!
aprende garota, olha pra fora! eu sou mais eu.
Áries
Enquanto você, legitimamente, se ocupa em manter a organização dos assuntos cotidianos, mentes nefastas traçam planos para dividir o mundo e extorquir as pessoas. Até quando a indiferença generalizada alimentará essa condição?



tudo a ver. enfim, tem muita gente q soh se preocupar em apontar o erro.triste isso, tem muita gente q soh reclama, mais triste ainda.

dividir o mundo e as pessoas eh a atitude mais baixa. eu jah fiz isso, hj em dia 1/2 q me arrependo!
aprende garota, olha pra fora!

domingo, junho 15

queen_mab no *discordia* please

a loca, chega em casa e corre pro pc pra fazer fotolog
NM.M.

aih, a loca, depois de scanear trocentas fotos, cacar aquelas proibidissimas do passado, ligar pra amigos, acorda-los, pra procurar aquela foto do dia tal num sei aonde,a loca ve, q num pode postar mais de uma foto por dia no fotolog.

eh mole ou quer mais?

quer mais neh!

bom, depois d tudo q eu tomei, espero q a depre demore bastante pra chegar, ou melhor, espero q nao chegue.

PROZAC RULES ,NOW!

bjs

sábado, junho 14

querido,

nao adianta, soh vc me entende.

vc eh com certeza o + ingongavel de todos.

t adoro!
tse-tse me me mordeu


eu nao sei explicar bem o q aconteceu comigo do meio da semana para ca' , so' sei q fui acometida por uma terrivel crise de sono e lerdeza,seguida de um certo mau humor, e momentos de solidao voluntaria!
resolvi ler, ja´ q o mundo fora de casa nao estava me oferecendo nada de muito util...

Contraponto-Aldous Huxley

O livro esta' na linha, tapa na cara,entende?

Cada pagina parece um "xerox" do nosso subconsciente, coisas simples, q todos nos pensamos,mas, nao temos coragem de assumir pensamentos tao vis...e' foda , e' difici'limo sair da concha.

Eu nao sei pq,mas nao estou conseguindo me comunicar, q chato isso...Entao, o sono, um sono pesado, q faz arrastar -me, estava conversando com a minha mae e corri pro quarto dar um cuxilo, estava conversando com uma amiga, e subitamente eu disse: estou com sono, preciso dormir de novo..

Isso tudo durante o dia, o sol BOMBANDO lah fora e eu embaixo das cobertas feito uma morimbunda.

Quando eu acordei, depois de ter tido pesadelos medonhos, estava deprimida , chateada , mau humorada para caralho, com vontade de me entopir de doces, e o fiz.

Nao demorou muito o telefone tocou, era a Aline, fofa,me convidando pra ir numa mini festa junina q a mae dela tava fazendo para recepcionar alguns clientes. Eu fui, me arrumei e em 40 minutos eu estava la'. Ate´ entao tudo ok, pq eu fikei no andar de cima com ela,mas , um momento tivemos q descer, q panico, eu meio q nao conseguia conversar, chegaram outras amigas nossas,mas e' gente q eu nao vejo ha´ tempos, q eu perdi o contato,me senti sem assunto, por fora, ai´ fui para uma outra sala ler revistas...

Acho q Aline percebeu e subimos, eu ela, Mi , Paulinha e uma mina q eu nao conheco e nao lembro o nome, foi menos panico,mas foi panico tbm...

Lembro q falamos muito da Julia, foi coisa boa,mas nao lembro o q, nao sei pq o assunto "Julia" foi a pauta do dia, depois eu me lembro...lembro em flashes q pedi pra alguem ir na faculdade da Julia e dar o endereço da Aline, mas esse alguem disse: eh dificil ela ir pra facul, mas...vou tentar...

Entao, de la saimos pra ir numa festa em algum lugar, aih surtei, voltei pra casa, tipo correndo!!!

Ficou todo mundo com aquela cara, O Q TAH ACONTECENDO COM ESSA LOUCA?

Nao ha´ lugar como a minha cama, acho q soh no utero materno tive a mesma sensacao de protecao, nao sei, nao lembro,mas imagino q utero, ostra e cama aconchegante, deem a mesma sensacao para um ser!

Voltei pro livro *Contraponto* , vou transcrever essa parte q achei legal.


...Eis por que a arte nos comove: precisamente pq esta' depurada de todas as impurezas da vida real. As orgias verdadeiras nunca sao tao excitantes como os livros pornogra'ficos. Num volume de Pierre louys todas as raparigas sao jovens e tem formas perfeitas; nao ha' soluços de bebedeira, nem mau ha'lito, nem fadiga , nem te'dio, nem lembranças su'bitas de contas a pagar ou cartas comerciais a responder; nada disso para interromper os arrebatamentos. A arte nos da' a sensaçao, opensamento ,o sentimento absolutamente puros; isto e': quimicamente puros...

A capa do livro tbm eh muito foda,eh a foto de uma gravura em madeira do Escher,chama-se casca, sou meio suspeita, adoro gravuras e adoro Escher,se eu encontrar algo na web eu posto aqui.

E a musica q nao sai do repeat: "NO, WE ARE NOT EXPERIENCED"/ RINOÇEROSE


ai ai, vou dar um jeito na minha bagunca, meus amigos vao passar o dia aqui comigo.

vou tentar tbm, dar um gongo nas pessoas egoistas, q se fodam.....

bjs

quinta-feira, junho 12

hj me arrependi de uma maldade

uma vez eu fikei com odio de uma amiga minha e de um amigo meu, achando q eles tinham me traido, mas com muito odio mesmo, e a pessoa q tinha me traido, era alguem q eu nem poderia imaginar.

sempre q eu lembro disso me dah um puta remorso e vontade de chorar.

:(

quarta-feira, junho 11

segunda-feira, junho 9

pessoas incriveis

sao as pessoas q soh fazem o bem pelo bem
q nao se irritam, e quase nunca ficam tomadas por sentimentos mesquinhos de odio e colera(eu).
pessoas incriveis sao as q estao prontas a te acalmar e t dizer coisas doces e apaziguadoras.
pessoas incriveis sao anjos e nao merecem nenhum tipo de sofrimento.
pessoas incriveis sao aquelas q eu tenho me rodeado pra ver se eu aprendo de uma vez por todas q o mundo nao eh uma arena.

sim, vc estah lendo, esse post eh pra vc.

domingo, junho 8

deu no fantastico: perdoar faz bem a saude,magoa e rancor causam doenças!

quarta-feira, junho 4

eu amei esse texto, tirado daqui etopia

O underground foi formado por pessoas que tiveram, em graus maiores ou menores, consciência da escuridão da superfície. Idade das trevas. Somos servos do capital global. A luz deve ser achada nos subterrâneos. Mas as pessoas estão congeladas demais. Elas não percebem que são escravas. Drogas podem ajudar a fazer com que as pessoas percebam. Pode ser útil, mas é perigoso usar drogas. Muito perigoso. As drogas são inimigas mortais do sistema pois se todos tomarem ecstasy, fumarem maconha, LSD ou etc - provavelmente passarão a perceber mais aspectos sobre si mesmas e sobre o mundo e iriam começar a questionar demais. A única droga que não vai fazer com que você questione nada é a cocaína. Não sei porque ainda não legalizaram a cocaína.
O sistema morre de medo que as pessoas questionem. Por isso drogas são demonizadas pela mídia. Mostram imagens de pessoas que não deram conta de lidar com a nova percepção que tiveram através das drogas. Pessoas fracas que quando se dão conta da realidade como ela realmente é querem fugir dela. E acabam fugindo de si mesmas...


Entre uma baixa e outra, continua a guerra para expandir a percepção das pessoas através da música e da arte: embaixo do solo (underground). Alguns começam em túneis e vão cavando, cavando até chegarem na superfície. Estes conseguem levar luz verdadeira para superfície e isso é lindo, pois o sistema sofre muitas baixas. Outra vezes é o sistema que escuta os ecos que sobem pelas frestas e entende que pode lucrar com isso: mandam seus enviados oferecer contratos e propostas apetitosas para nossos ainda guerreiros. Muitos se vendem, e viram então fabricantes profissionais de simulações e simulacras.
A confusão é geral. Divisões começam a acontecer. Discórdia entre famílias musicais e artísticas, que burramente diminuem umas às outras ao invés de somarem umas às outras em união...


Os Radicais
punks/roqueiros: "nós, nós e nós somente somos o underground"
hip-hoppers: "underground = periferia = bandidagem"


Os Maniqueístas
tranceiros: "trance é do bem, techno é do mal"
tecneiros: "techno é chique, trance é brega"


Os Nem Aí
reggae-nights: "só."
DnB: "fala aí, mano"
houseiros: "bem, cala a boca e escuta esse soooooom...."
chill-ohms: (silêncio)


No meio de toda esta bagunça, é difícil enxergar que todas as subculturas, apesar de suas diferenças, representam alternativas ao sistema. Cada subcultura é uma veia marginal do sistema, um rio que corre paralelo a ele, e todas tem em comum a busca pela autenticidade. Em um mundo hiperreal, a autenticidade se transforma em medida de valor. Ser autêntico é ser você. Quem é você?
cara

eu tenho
p
a
v
o
r

de gente burra, lesada e debil mental, e eu to rodeada, infelizmente, principalmente pelo terceiro tipo!!!

the-ddd


um bloguinho de familia, super legal, descontrole, drama e o diabo a quatro, mas por favor, nao tentem entender os participantes, seja apenas , um espectador educado. bjs

domingo, junho 1

blogs do dia

criminal e seus novos personagens, FRUTAKIS, outra coisa legal eh o q ele falou sobre o Matrix Reloaded. Eu nao vi Matrix, comecei assistir,muito tempo faz isso, e em cinco minutos de filme eu me levantei, uma bosta, essa papagaiada de realidade virtual.

crestin tem comments no blog agora, graças ao nonlinear , carne fresca no pedaço pros pdc's!

e o blogongo vai ter trilha sonora, personalizadissima!!! nao eh um luxo?

um beliscao nao perereca de vcs! ::<
perolas da infancia: top perereca

qudo eu era crianca,ate uns 13 anos, eu , as minhas irmas, e as minhas primas, a gente brincava de ver quem tinha a perereca mais bonita.

cara, q brincadeira ridicula, e mais ridiculo eu falar isso aqui.

vcs devem estar se perguntando como era isso!

era assim oh: a gente beliscava a perereca da outra, a perereca mais gorda e mais carnuda era a mais bonita.
ahahahah
a minha irma sempre ganhava.(a beth)

hj de manha eu cheguei em casa e fui no quarto da minha irma(a cate),ela tava vendo TV, eu belisquei a perereca dela, ahahahahahhaha, cara,q imbecilidade, mas eh q eu ria muito qdo a gente fazia isso.

e outro dia, eu vi minhas primas pequenas fazendo isso, e NAO FUI eu quem ensinei, as meninas gritavam de tanto rir uma da outra.

hj eu to me perguntando , quem me ensinou isso,todas as criancas fazem isso????

ahahahahahhaha

como eu sou tola!

bjs