O meu carnaval foi bem simples, e não poderia ser diferente, já que desde criança fui acostumada por costumes estranhos de família q não vêm ao caso, não gostar de ano novo, nem de carnaval, nem de Páscoa, aliás, Páscoa eh um saco, quando eu era criança ficava muito furiosa, pq meu aniversário caia sempre na Páscoa! Aí cresci com essa implicância com ano novo, carnaval e páscoa! Bom...implicante eu já sou sem fazer força!
Nesses dias eu esqci q eu tinha blog, fiquei nervosa porque minha irmã estragou a impressora tentando imprimir uns papéis adesivos q colaram lah dentro e fizeram uma m.... total! Well...hj estou com impressora nova, da Barbie, tão cafona, mas estava em promoção nas lojas Arapuã, aí resolvi comprar, como toda curiosa que se preza perguntei o motivo do preço baixo da impressora, no q o vendedor disse q não vende muito não, a gurizada nao se encarna mais nisso e blahblahblah. Ele me perguntou se era para dar de presente , aí eu fiquei azeda, sem ele perceber...eh lógico! Mas fiquei!
Então, nesses dias de folia, eu comi muito ravióli, tomei muito vinho, dormi muito, e falei no telefone, nooooooooooooooooossa e como eu falei no telefone...O q seria de mim sem o telefone?!?!
Na tarde de segunda, eu estava deitadinha lendo, aí fui surpreendida por uma ligação da Ilha de Chivas, não eh brinquedo nao!!! Falei com a Mari Duque, q caiu forte no carnaval da jaca! O Fred , ficou bom lah em Paracambi e surgiu no telefone tbm (pessoa impossível), e Pedrinho como sempre fino, educado e fofinho, com algumas palavras pra levantar o astral.
Eu andei lendo o blog da Paula, e gostei do desabafo, achei q soh eu desabafava nos blogs da vida, mas não estou sozinha!
Ontem teve função trabalho-casa-planejamento do ano-exame médico(q ainda nao fiz), ontem eu nao estava falando nem com minha mae nem com minha irmã, hj fizemos as pazes e nao estou falando com meu pai, eu estou incomunicável!!! A culpa realemnte eh minha, mas eu preciso melhorar essa semana ainda pq segunda eu começo trabalhar e nao posso me dar ao luxo de estar azeda!!
Aliás: Azedume eh pra quem pode, nao eh pra quem quer nao!
p.s Livros q li durante o feriadón "Lacerda X Wainer : O corvo e o Bessarabiano" em torno da figura de G. Vargas, pode ser lido como fábula, mas se apóia em registros históricos.
"Roteiro da INtolerância: A censura cinematográfica no Brasil"
bjos!